Novos Voos - Take Two

terça-feira, julho 05, 2005
Praia

Praia do Carvalho 4


Recomeço a partir de muito pouco,
nesta praia onde a areia, húmida e
sombria, erguida do sono,
se esvai por entre os meus dedos perdidos[...]
(José Agostinho Baptista)


Praia do Carvalho 2


Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim.
A tua beleza aumenta quando estamos sós
E tão fundo intimamente a tua voz
segue o mais secreto bailar do meu sonho.
Que momentos há em que eu suponho
Seres um milagre criado só para mim.
(Sophia de Mello Breyner)


Outros tempos


E há sonhos que me habitam as memórias
e há cheiros, há sabores e céus imensos
e há reminiscências, há histórias
e há o mar de azuis profundos, tão intensos
que me entra pelos olhos sem pudor
e me deixa quase inerte sobre a areia
como amante na ressaca do amor

Escrito por: VdeAlmeida, em 7/05/2005 03:35:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt