Novos Voos - Take Two

sexta-feira, junho 24, 2005
Amanhã, rumo ao Sul. E ao Sol
Amanhã, rumo ao sol, para uns dias, breves, onde esticarei ainda mais a preguiça habitual.

Gostaria de ir para aqui:

21273336_fba6651f52_o.jpg
…mas o tempo não está para grandes loucuras financeiras, e para mais, nós por cá também temos sítios onde a vida ainda parece correr lentamente. Como este, que ainda é um dos paraísos do nosso sul, e que é onde me gozarei o cheiro incomparável do nosso oceano.
21273339_4d19d37118_o.jpg 21273334_d781cb99e8_o.jpg

21273335_c738df98e6_o.jpg


Como é evidente, levo comigo as companhias que fazem a minha vida, e mais uns livros, música (que afinal também são recorrentes), a imprescindível máquina fotográfica e o moleskine para guardar alguma impressão mais forte.

Claro que desta, também irei acompanhado das saudades dos meus companheiros diários nestas andanças: Vocês, que todos os dias me gratificam com o prazer da vossa presença, e a quem aqui deixo expresso o meu apreço e estima

Fica então o meu até já

O post de hoje vai assim
diividido em duas fases
esta com flores p'ras meninas


21273338_b85655d862_o.jpg

e meninas p'ros rapazes


Anti-furs girls


Estas são especiais
pois são vegetarianas
tal como são contra o uso
de qualquer pele animal
E como verificarão
Têm todas muita razão
em só quererem verduras
Faz bem à pele, não se nota?
E os sorrisos, que tal?
Reflexos de muitas venturas!
Portanto, é irem por elas
tomem já uma atitude
De carnes, nada de abuso
Serena a carne e o espírito
e resguarda-vos a virtude.

Escrito por: VdeAlmeida, em 6/24/2005 02:38:00 da tarde | Permalink | |


1 Comments:


Estou no Blog.com.pt