Novos Voos - Take Two

segunda-feira, maio 09, 2005
Lábios



*







É esse rubro entreabrir molhado
dos teus lábios
o apelo mudo, provocante
a boca, morango fresco e carnudo
de um vermelho retinto e tão aberto
como o sol poente do deserto
És tu, é a tua boca, é tudo,
é estar longe,
e querer estar sempre perto,
Beijos!
Como evitar a associação?
É a irrecusável chamada dos desejos
a fremente e constante comoção,
o frio penetrante que se acaba num sorriso
e de repente me transforma num vulcão.
Depois, é o acordar,
lento, indesejável,
com ele, foge-me o sonho, a ilusão,
e a tua imagem
Fica-me o sabor quente dos teus beijos
e os teus sussurros de amor quase inaudíveis
que me são soprados leves,
pela folhagem

Escrito por: VdeAlmeida, em 5/09/2005 04:57:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt