Novos Voos - Take Two

quinta-feira, março 31, 2005
Era uma vez...


7973540_8d11e7543c.jpg



...um dia 31 de Março do ano 19...e tal, quando, pouco antes das sete da manhã, esta menina (não se vê na foto, mas é), viu pela primeira vez a luz do dia, tornando-me, e à mãe, os pais mais babados do mundo.
Era toda rosadinha, rechonchuda e deu trabalho a nascer porque, acho eu, não parava quieta. E continua assim até hoje, sem parar, embora já não seja tão rosada nem rechonchuda.
Esperamos nós, os pais e os que a amamos, que continue assim durante muitos anos, sem parar.

Para ti, minha filha, muitos parabéns e todo o amor do pai e da mãe que se orgulham muito de ti, e te agradecem o que nos tens dado nestes anos, em especial os dois netos lindos

Tem um dia muito feliz.

Escrito por: VdeAlmeida, em 3/31/2005 01:42:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt