Novos Voos - Take Two

sexta-feira, março 25, 2005
Olhares

7403807_1e20be0138.jpg


O teu olhar
caminhante em mim
é apelo mudo em eco de mil gritos
ao meu corpo
que espera a tua pele
em tumulto sequioso, incontrolável.
O meu olhar
Vagabundo em ti,
perde-se em cada canto idealizado
e improvável
do corpo que estendes e ofereces
entre as íntimas sombras do alvor.

É assim, nesta fusão de olhares,
nesta irrecusada e mútua atracção
que num encantamento intenso
e assombrado,
me deixo quase escravo sucumbir
à vontade imensa de cobrir
de beijos insensatos e paixão
a tua boca violentamente rubra
que me tenta entreaberta e me sussurra,
entre carícias e suspiros: Meu amor.



O belo mote
"O teu olhar,
Caminhante em mim
",
foi o auge final de um lindo poema da minha querida amiga Jacky, e que inspirou à minha Viajante preferida a outro belo pedaço de poesia.
Achei a frase e o que elas escreveram tão bonito, que não resisti a também me arriscar a escrever algo sujeito a tão bela expressão.

NOTA IMPORTANTE: DA BEIRA, E NA NET ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÂO MUITO PRECÁRIA; PORTANTO NA IMPOSSIBILIDADE DE VOS VISITAR A TODOS, DEIXO-VOS AQUI OS MEUS DESEJOS DE QUE TENHAM UMA PÁSCOA MUITO FELIZ, COM OS VOSSOS QUERIDOS.
DO FUNDO DO CORAÇÃO

Escrito por: VdeAlmeida, em 3/25/2005 07:39:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt