Novos Voos - Take Two

quarta-feira, março 23, 2005
O Coelhinho da Páscoa


Chegado a esta altura do ano já sei que sou inapelavelmente assaltado pela excruciante dúvida de saber a verdadeira identidade do Coelhinho da Páscoa.
Claro que desta vez não escapei, e aí estou eu a debater-me sobre quem terá sido a real vítima da cruel gula do Pai Natal (essa nefanda figura do imaginário infantil, que com o seu crime veio deitar por terra muitos dos nossos sonhos mais inocentes e mostrar-nos que já nem nas barbas brancas podemos confiar).
Sim, continuo sem saber a verdadeira identidade da protagonista-vítima do crime denunciado pelo conhecido anúncio televisivo a uma reconhecida marca de chocolate, que assim, e para além do seu fim publicitário, cumpriu um desígnio moral e de cidadania, trazendo ao conhecimento público o facto, relatado com detalhes, da tomada do comboio mesmo debaixo da árvore de Natal, pela calada da noite pela execrável criatura, que valendo-se da época de excessos e euforia e também da sua aparência serena e respeitável, deu curso aos seus instintos mais básicos, para não dizer canibalescos, para devorar com requintes de malvadez, o pobre Coelhinho da Páscoa.
Encontrei por aí estas três fotografias. Qualquer delas pode ser da presumível vítima, o malogrado Coelhinho. Certa, só a dor que todos devemos sentir pelo prematuro desaparecimento de tão querida e tocante personagem

Escrito por: VdeAlmeida, em 3/23/2005 03:55:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt