Novos Voos - Take Two

segunda-feira, março 21, 2005



Dia da Poesia



Hoje, é dia da poesia.
Disseram.
Ignorante, nem sabia que existia
Um dia especial para ela
sempre tão ignorada.
Mas há, lembraram-se dela.
E quis fazer um poema,
pensei muito, toda a noite
mas faltava sempre o tema
Chega então a madrugada
e olho para ti a meu lado
Recordo as tuas pernas esguias
brancas, sôfregas, inquietas
a abraçarem-me as ancas
e a puxarem-me a ti
em impulsos de paixão.
Sinto ainda na pele
de nós os dois os suores,
os fluidos misturados
tal como os nossos corpos
em perfeita conjunção,
sem fronteiras, como um só.
Não há nunca melhor tema
que tu, ali em repouso
nua, bela e descuidada,
deixando solto no lençol
em aromas de alfazema
esse teu terno sorriso
que me incendeia a alma
e me aquece mais que o sol



Escrito por: VdeAlmeida, em 3/21/2005 03:49:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt