Novos Voos - Take Two

domingo, maio 21, 2006
Pele
Nu à Janela - katarzyna widmanska

Rompendo o silêncio fresco
da alvorada
o trinado terno e simples
de um pardal
que madrugador,
apaixonado e sem temor
me poisou atrevido, no beiral.
Abrem-se-me os olhos
lentamente,
despertam-se os sentidos
mas ao lado,
o corpo morno e palpitante
chama-me de novo
para os lençóis
e eu sei que aquela pele perfeita
e o desejo
aquecem mais a minha
que mil sóis


Lloyd Cole – Perfect Skin

Foto de Katarzyna Widmanska
Escrito por: VdeAlmeida, em 5/21/2006 11:55:00 da tarde | Permalink | |


1 Comments:


  • At 12:04 da manhã, Blogger Menina Marota

    Vim deixar-te um abraço, porque me apetece simplesmente abraçar aqueles de quem gosto na Blogosfera.

    E, porque hoje brilha mais uma Estrela no Céu... deixo aqui expressa a minha sentida saudade

    Abraço-te  
Estou no Blog.com.pt