Novos Voos - Take Two

quinta-feira, abril 06, 2006
Há tanto tempo...
Long time gone

…mas sempre a mesma intensidade de sentires.

Foi em Abril,
mês de páscoas e de cores
de Primaveras suaves
e de flores
de mistérios, de aromas
e sabores
em que aves voam mais leves
do que as nuvens
e espalham bons agoiros
pelo ar
Foi em Abril,
quando o céu se abre azul
sobre os amores
que senti
nos meus dedos ansiosos
morena a tua pele, e adormeci
com os teus cabelos negros
e sedosos
espalhados no meu peito
como um mar.
Foi em Abril
que recolhi certezas,
e me despedi da solidão
que ardi em desatino
e me perdi em risos
que me deixei consumir
pela paixão
e assumi a alma
e fiz de ti,
sereno, o meu destino


Arnaldo Antunes - Consumado
Escrito por: VdeAlmeida, em 4/06/2006 08:51:00 da manhã | Permalink | |


3 Comments:


  • At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo

    O outro dá erro... um grande abraço.  
  • At 4:27 da tarde, Blogger M.P.

    Passei para desejar Boa Páscoa! Venho aqui muitas vezes para te ler e ouvir as tuas escolhas musicais que me deliciam... E ver as tuas fotos também! Desculpa-me a ausência nos comentários... Beijinho  
  • At 5:33 da manhã, Blogger Ofeliazinha

    Boa Pascoa.  
Estou no Blog.com.pt