Novos Voos - Take Two

sexta-feira, abril 01, 2005
Diz-me que entendes


8089473_446dfd4d34_o.jpg


Entendes-me quando te digo que a vida é um jardim
ao qual vamos colhendo as flores uma a uma
até só restar um campo nu, se não o semearmos de amor,
porque é ele, pintor supremo, que lhe dá eterna cor?
Entendes-me quando te digo que não há nada pior
que recusar uma paixão pelo eterno medo de sofrer
quando sabemos que sem paixão nem vale a pena a vida ser vivida?
Entendes porque te digo que só verás em todo seu esplendor
um por do sol, se o fizeres de coração aberto à vida
com tudo o que ela te dá, sem virares costas a nada
mesmo que seja áquela parte que não queres, a mais sofrida?

Queria, a cada novo amanhecer,
ver, à minha janela aberta ao mundo
este campo de violetas,
e sentir-lhes o aroma,
e sem uma única colher
deitar-me nelas, sentir na pele reflectida pelo sol a sua cor
e depois sair de peito aberto ao que vier.
8091323_dd51bf2609.jpg

Escrito por: VdeAlmeida, em 4/01/2005 03:12:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt