Novos Voos - Take Two

sábado, março 12, 2005
Uma nota breve

6359421_34f7d1b485.jpg


Como os meus amigos e habituais visitantes, o meu canto esteve à mercê das intempéries do blogger _ que me parece se estendeu a outros blogs, nos quais me tenho visto impedido de comentar - e sofreu danos irreparáveis, obrigando-me a uma inusitada paragem, na tentativa que se verificou vã de resolver os problemas.
Assim, não me restou outra alternativa senão a de mudar a fachada, mantendo contudo, o que de essencial a anterior continha.
Tal, e como é óbvio, tomou-me o tempo que deveria ter sido usado para postar alguma coisa de jeito.
Espero mais daqui a pouco fazê-lo, uma vez que o que havia a resolver, está feito e nem mexo mais. Pelo menos para já.
Até logo então.
Do Bird, ainda em estado de "Em Brasa"

P.S.- Deixo-vos uma recordação nostálgica de Bilbao. Espero que gostem dos "bichinhos"

Escrito por: VdeAlmeida, em 3/12/2005 11:21:00 da manhã | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt