Novos Voos - Take Two

terça-feira, março 01, 2005
Ser Vegetariano
Como já ficou aqui expresso por palavras e imagens, o autor deste blog tem uma preocupação permanente de acompanhar causas que tragam maior bem-estar à sociedade em que vivemos. E se há tanta coisa com que nos preocuparmos!
Ainda na semana passada vos trouxe aqui a campanha em defesa dos animais que são sacrificados inutilmente em todo o mundo (já para não falar da maneira cruel e desumana como muitos são criados para esses fins), só para satisfazer a vaidade de uns quantos, quando o progresso já permite imitações perfeitas de todas as peles.
Ora se então vim em defesa dos animais, hoje venho alertar-vos para os benefícios do vegetarianismo e do quanto todos vocês podem ganhar em termos de saúde, se decidirem a seguir um regime que não inclua carnes vermelhas.
A prossecução num consumo desse tipo de alimentos, tal como a insistência no tabaco, só vos pode levar a vidas pouco saudáveis.
Mas eu sei que os discursos pouco convencem e muitas vezes, uma imagem vale por mil palavras, pelo que decidi deixar-vos aqui fotos de pessoas que, não só, adoptaram um regime de alimentação saudável como decidiram criar uma associação destinada a propalar os benefícios de se ter cuidados com a alimentação. Está tudo neste site http://www.veganvixen.org/

5675869_79c6024fe8.jpg

5675872_175327b7a3.jpg

5675868_7c1ea1be9f.jpg5675867_19fff81c4b.jpg5675866_85cd54d20d.jpg


Verifiquem com os vossos próprios olhos, o aspecto extremamente saudável das componentes desta magnífica organização!
Claro que haverá sempre os fundamentalistas que verão nesta minha mensagem um apelo à total abstinência em relação a TODO e QUALQUER tipo de carne! Não é! Refere-se mesmo e só, ao consumo de carnes mortas e de animais. O resto, dizem os dermatologistas que até faz muito bem à pele. Portanto, nesse campo, nada de dietas!
Nota de rodapé Hoje, o blog não tem música, só a história de um pobre italiano que decidiu ir a Malta. Aconselho a audição, porque o episódio é demonstrativo de que não é só o Português que pode ser uma língua muito traiçoeira.

Escrito por: VdeAlmeida, em 3/01/2005 06:21:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt