Novos Voos - Take Two

segunda-feira, fevereiro 28, 2005



Pescador



Hoje eu quero ser só pescador.
Quero pescar do mar imenso
que é o teu corpo
Quando se revolve em ondas
de desejo e de paixão
Quero lançar nele a rede
ansiosa por colher
De cada poro teu,
todo e cada instante de prazer
Quero descobrir no som do búzio
qual é a verdadeira cor do teu amor
Hoje eu quero ser só pescador
Quero afogar-me em maresias
E em ecos de gaivotas a voar
Quero navegar sem tempo
e sem destino certo
Soltar amarras,
deixar-me levar ao acaso pelo vento
Vogar para onde ele me quiser levar.
De peito aberto
Perder-me por aí,
Para no fim me poder entregar
Ao colo que me acolhe,
sedoso e perfumado
E adormecer feliz na praia
ao amanhecer
Com um fundo de céu em chamas e de mar




Foto de Guido Fulgenzi
Escrito por: VdeAlmeida, em 2/28/2005 08:30:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt