Novos Voos - Take Two

quinta-feira, janeiro 27, 2005
Dildo Faq
Uma minha amiga (e da onça), mandou-me este desafio e não me larga a labita se eu não o preencher e fizer seguir.
Bem, confesso que não é muito o meu género, pelo menos aqui no meio da multidão, e como ela não me disse que não podia usar procurador, pedi ao meu amigo Aníbal para responder às perguntas. E nem quero ver as respostas.

1-Have you ever used toys or other things during sex?
R: Sim. Já usei uma espátula que a minha sócia diz que se chama Salazar, uma batedeira eléctrica, uma máquina de cortar relva e um telemóvel em modo vibratório

2-Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
R: Sim. Os anteriores e uma boneca insuflável, porque a minha sócia pirou-se com o guarda-nocturno

3-What is your kinkiest fantasy you have yet to realize
R: Ter a minha sócia de volta, e ela trazer o guarda-nocturno amarrado.

4-Who gave you this dildo?
R: Esta minha amiga que me mandou esta fotografia dela, tirada num dia que foi ao estádio da Luz

5-Who are the ones to receive this dildo from you?
R: Como não conheço ninguém destas pessoas que este meu vizinho que tem o inquérito está para aqui a dizer, eu ofereço esta geringonça a um político com o nome começado por P (este senhor não me deixa dizer o nome). É como se ele fosse para a forma!

E pronto. Tas satisfeita, oh! Lampiona?
Escrito por: VdeAlmeida, em 1/27/2005 10:10:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt