Novos Voos - Take Two

quinta-feira, novembro 18, 2004
Sem jeito

bliny.jpg


Hoje vinha aqui com vontade
De cá deixar um poema
Mas não tinha sequer ideia
De qual é que seria o tema
Também não fazia questão
Que podia ser qualquer um
Desde que fosse decente
Só queria era que houvesse
Para tal inspiração
Só não o queria tristonho
Porque o dia está bonito
E nem sequer enfadonho
Que era para não vos maçar
Ainda me adormeciam
Em frente ao ecran a olhar
E depois lá vinha o chefe
Descobria-vos a careca
Que em vez de trabalharem
Andavam a navegar
Bem puxei pela cabeça
Esforçando-me para dela tirar
Qualquer coisita pequena
Que pudesse publicar
E pr'aqui fiquei às voltas
Até esta hora tardia
Sem uma ideia de jeito
Sem nada para aproveitar
Eu manipulo as palavras
Procuro articular frases
E nada se alinha a preceito
Mas que diabo de sorte
Não sai nada mesmo fraco
Porra que a inspiração
Está pela hora da morte

Escrito por: VdeAlmeida, em 11/18/2004 01:10:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt