Novos Voos - Take Two

sábado, novembro 13, 2004
Recados de fim de semana
Para ouvir
Em casa:

g54327yby0s.jpg


E também na Aula Magna, hoje, dia 13/11/2004

RUFUS WAINWRIGHT


p56554hoqjm.jpg



Para ver
Em casa:

random5.jpg


Edição de 16 curtas metragens de Laurel & hardy, conhecidos na minha geração por Estica e Bucha. Uma delícia, um olhar divertido e nostálgico a uma ingenuidade muito distante
No cinema:

newsplash01a.jpg


Apesar da fraca crítica do Expresso

Para ler

01040259_gra.jpg




E sempre, toda a poesia da eterna Sophia:

Mar
Mar, metade da minha alma é feita de maresia
Pois é pela mesma inquietação e nostalgia,
Que há no vasto clamor da maré cheia,
Que nunca nenhum bem me satisfez.
E é porque as tuas ondas desfeitas pela areia
Mais fortes se levantam outra vez,
Que após cada queda caminho para a vida,
Por uma nova ilusão entontecida.
E se vou dizendo aos astros o meu mal
É porque também tu revoltado e teatral
Fazes soar a tua dor pelas alturas.
E se antes de tudo odeio e fujo
O que é impuro, profano e sujo,
É só porque as tuas ondas são puras.


Escrito por: VdeAlmeida, em 11/13/2004 06:26:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt