Novos Voos - Take Two

terça-feira, maio 25, 2004
A Musica de Lara


A Lara, que tem um blog, Música
Portuguesa
, que é muito bonito e que já aqui referi, deu-me o prazer imenso de musicar e cantar umas breves palavras minhas.
Há gestos que nos deixam sem palavras. O'Neil dizia que "Há palavras que nos beijam"

Como não sei nada de música, para a Lara deixo aqui a minha única forma possível de agradecimento, umas palavras pequenas para expressar a minha emoção

Trazes na voz
a magia das marés
E nas mãos
a amizade debraçada
Nos olhos-espelhos,
a esperança
Na alma imensa,
a dança dos sentidos
E a generosidade
Que só existe
Em quem preserva
Aquela chama acesa
E mantem vivos
Cheios de lua, de arco-iris
e de estrelas
Os sonhos inocentes
de criança



Escrito por: VdeAlmeida, em 5/25/2004 02:37:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt