Novos Voos - Take Two

domingo, novembro 19, 2006
Verdade
Verdade
Depois, há aquela verdade
nua e crua
que refulge do sol pela manhã
e escorre de cada raio, mesmo pálido, de lua,
que vibra e lateja,
vigorosa no meu sangue.
Uma verdade que acorda no meu corpo
em madrugadas de insónia
e desatino
quando me sinto extenuado
e quase exangue.
E abre sulcos de desejos,
quando me lanço das fragas
em sonhos de Ícaro sobrevivente
direito aos teus braços abraços
e aos teus beijos

E a verdade é a do amor ardente
que consome as minhas veias e vagueia
pelo meu corpo,
semeando
esta paixão tremenda,
ingente

(Como queria que essa água que te alaga o corpo
fosse o meu suor)


Foto de Kirill Arsenjev
Escrito por: VdeAlmeida, em 11/19/2006 01:33:00 da tarde | Permalink | |


8 Comments:


  • At 3:28 da tarde, Blogger Gi

    Já tinha saudades da tua poesia.
    Caramba, até o Domingo sabe melhor !Docinhos para ti amigo(e não só... :O) )  
  • At 4:36 da tarde, Blogger Fátima Santos

    Ora uma boa tarde de domingo! ( o meu PC recusa-se desde há tempos a aceder a alguns blogues...este PC «e outro. Mas leio-te, sim. :))  
  • At 12:03 da manhã, Blogger PM

    só pela música vale a pena nova visita.  
  • At 1:22 da tarde, Blogger Maria Clarinda

    Maravilha como sempre digo!!!
    Jinhos mil  
  • At 10:45 da tarde, Blogger augustoM

    Também eu, se não te importas.
    Um abraço. Augusto  
  • At 9:43 da tarde, Blogger musqueteira

    ...hum poesia!editar palavras em livros. quando temos livro Yard?  
  • At 11:24 da tarde, Blogger Carla

    Lindissimo!!! Adorei!!!

    ….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    ….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
    ......d88888bd888b.
    .....d8888888888888B.
    .....888888P`Y8888P.
    .....Y888888.....( , \_.
    ....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
    ....Y888888b.......__\..
    .....“8“888P........(_.... para saber como estás...
    .............|.....----“..
    ...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
    ............=......\....
    ..........(_._).....\.....
    ...........|=|........\...
    ....._.../|..|..........\....
    ..../_\/..|..|..........|.
    ...,.-“---/_/--------“---.....
    ...`-.,_________,.--“..
    ..........|......|.|........
    ..........|___|.|...
    ..........|___|.|............ e desejo bom Domingo!!!!
    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    «`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
    (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)  
  • At 11:45 da tarde, Blogger AnaP

    Já tinha saudades de te ler. Adoro a tua poesia e a intensidade que lhe dás. Tenho sido tão alarvemente ausente deste espaço que sempre foi um bálsamo para a alma! Já agora, um 2007 muito, muito, muito bom para ti e para todos os teus!  
Estou no Blog.com.pt