Novos Voos - Take Two

segunda-feira, fevereiro 06, 2006
Manias
As minhas excelsas amigas Mnémosine e Isabel Magalhães que me tratam sempre com um desvelo que eu não mereço desafiaram-me para desfiar aqui as minhas manias ou vícios. Aí vão, bem compostinhas :
Primavera1 Yoshiyuki Tanaka
Para ser sincero, tenho muitas mais, a maior parte delas inconfessáveis, mas ficam só as mais notórias, até porque, em diferentes ocasiões aqui mencionei do que gostava mais e do que não gostava, e aí terão ficado explícitas muitas das minhas paranóias.
Seria suposto passar o teste a cinco bloggers, mas a coisa já se estendeu tanto pela blogoesfera que tenho dificuldade em encontrar quem ainda não tenha respondido. Fica então a sugestão a quem por aqui passar, para de livre vontade, responder se lhe aprouver.
Tenham uma boa semana.

Nota 1: Não estranhem a música permanecer a mesma durante uns dias: a NetCabo está em manutenção dos alojamentos e enquanto durar, não poderei fazer alterações. E como a NetCabo é muito rápida a resolver problemas, já me avisou que estará tudo resolvido lá para o dia 10

Nota 2: Eu sei que não vou ser nada politicamente correcto, mas tenho que dizer que cada vez me sinto mais feliz por a Natureza me ter fabricado com a opção “heterossexual” activada, e não qualquer outra.

Nota 3: Ontem, ouvi uma figura pública afirmar que lhe parecia que actualmente, as únicas pessoas que se queriam casar eram os padres e os homossexuais. Será? Eu pelo menos estive tentado a concordar com ele.
Escrito por: VdeAlmeida, em 2/06/2006 11:44:00 da manhã | Permalink | |


4 Comments:


  • At 9:29 da manhã, Blogger M.M.

    Estas listas de hábitos andam a circular por aí de tal maneira, que já vi pessoas serem escolhidas pela segunda vez. ;-)
    Bjs.  
  • At 2:28 da tarde, Blogger merdinhas

    Tão compostinhas que estão as manias...também é mania essa compustura?  
  • At 4:49 da tarde, Blogger VdeAlmeida

    Pois é, M.M. Como me atrasei na 1ª, ainda apanhei a 2ª a tempo, lol!!
    Beijinho :-)  
  • At 4:50 da tarde, Blogger VdeAlmeida

    Às vezes, Merdinha, às vezes. Outras é um bom bocado anarquista :-)  
Estou no Blog.com.pt