Novos Voos - Take Two

sexta-feira, dezembro 23, 2005
Um agradecimento com o destaque que se impõe
Azevinho


Impunha-se que, dada a manifesta falta de tempo para agradecer a todos os que me deixaram mensagens de carinho e apoio, no post anterior, e ainda menos para vos visitar a todos como mereciam, deixar aqui, destacada, uma palavra de gratidão que vem do fundo do coração, e dizer-vos que neste Natal vos tenho a todos/as comigo.
Digo-vos também que, decidi que a partir de agora a linha do blog irá ser ligeiramente alterada. Continuará a ter umas prosas e uns versitos, dependendo da inspiração (portanto, não esperem muito) mas quer acrescentar mais alguma coisa. Umas vezes uns reparos sobre o quotidiano, outras, umas fotos (pretendo tornar mais assídua a presença das fotos que vou tirando, bem como divulgar fotos de amantes da fotografia, especialmente se pertencerem à nossa comunidade bloguista).
Assim tenha o tempo que agora me tem faltado.
O meu reafirmar dos votos de que todos vocês tenham um Natal cheio de felicidade.

Em fundo, a minha canção de Natal preferida

tom_waits


Christmas Card from a Hooker in Minneapolis

Escrito por: VdeAlmeida, em 12/23/2005 08:44:00 da tarde | Permalink | |


5 Comments:


  • At 1:42 da tarde, Blogger eli

    Dia luminoso para ti e todos os que te habitam o coração.
    Beijo meu  
  • At 11:19 da tarde, Blogger Unknown

    Umas Boas Festas para ti e todos os que te estão próximo.
    Um grande beijinho.  
  • At 11:25 da tarde, Blogger VdeAlmeida

    Obrigado, T :-)Para ti, toda a felicidade
    Beijo meu  
  • At 11:26 da tarde, Blogger VdeAlmeida

    Para ti, Cecília, que o Novo Ano te traga tudo o que desejas. E que seja muito feliz
    Beijinho grande :-)  
  • At 10:43 da manhã, Blogger Poesia Portuguesa

    Nós é que temos que agradecer estes momentos belos que nos proporcionas e as tuas palavras sensiveis que tocam o coração...

    Posso estar ausente, mas não estou esquecida e, agradeço-te o privilégio de contar com a tua Amizade, que já não é virtual.

    És uma Pessoa com um coração estupendo e eu gosto muito de ti.

    Um abraço carinhoso e serenas e felizes entradas, para ti e tua Família ;)  
Estou no Blog.com.pt