Novos Voos - Take Two

quarta-feira, dezembro 21, 2005
Poesia
criança 2 Peter Skjold Petersen

Por vezes, tento a poesia
busco primeiro a temática,
e depois a precaução
para conseguir encaixar bem
na estreita morfologia
das palavras, o que sinto,
respeitando sempre a gramática
da língua que é minha mãe.
Cuido da articulação,
da semântica e da sintaxe
e por vezes, socorro-me mesmo
das leis da geometria
Teço versos, urdo rimas
até uso a matemática
Mas nunca irei conseguir
pôr alguma vez em palavras
toda aquela poesia
do olhar feliz da criança,
que ao passar por mim,
sorria


Para os meus queridos amigos e amigas que durante todo o ano me dispensam um bocadinho do seu tempo, deixo aqui os meus votos de um Natal imensamente feliz, cheio de sorrisos e carinhos, com os vossos queridos, e que o ano de 2006 vos traga tudo o que mais desejam, especialmente saúde e amor.
Um voto especial, para que o mundo encontre a paz que todos desejamos

Arranjo sobre foto de Peter Skjold Petersen
Escrito por: VdeAlmeida, em 12/21/2005 08:32:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt