Novos Voos - Take Two

sexta-feira, junho 03, 2005
Maldades!

 kepeslap/kepeslap_779.jpg


Começas uma dança sensual
moves-te lentamente
cada movimento bem estudado
de forma deixares-me bem inflamado
Vais, provocadora tirando as meias
com vagar,
como se o mundo não mais fosse acabar
e eu, abismado,
mudo, aqui parado
Voa pela cabeça a blusa leve,
desapertado que foi cada botão,
um a um, de modo vagaroso, excitante
E agora já não paro um só instante
Desce a saia, vagarosa, até ao chão
e aguardo ansioso que voe o soutien
É agora! grito mudo.
E lá vai ele.
É difícil conter a comoção
E eu já sou só pele.
em brasa, arrepiada.
E cada vez mais devagar,
vais-te movendo
eu sei que também tu
já estás excitada
Falta uma peça, a principal
e eu, já sou vulcão
estrebucho, rebolo-me na cama
e estremeço
Ficam as cuecas minúsculas, de seda
caídas, desprezadas pelo chão
E não há parte de mim que eu já não coce
Então viras-me as costas.
Vais para o banho!
Agora é que me dá uma coisinha!
Eu não mereço!
Basta! depois deste castigo
nem me fales
mais daquilo que dizes que é precoce



Foto de Brian Doben

Escrito por: VdeAlmeida, em 6/03/2005 10:38:00 da manhã | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt