Novos Voos - Take Two

terça-feira, maio 31, 2005
Música e outros desafios
Os últimos dias têm sido pródigos em desafios. Pelo menos três, um da minha Viajante preferida (já esperava, depois da literatura e do cinema, faltava mesmo a música), outro da minha Amiga Ana 100Tretas (uma coisa complicada, que ainda não sei como me vou desenvencilhar, mas que pode dar algo de muito divertido), and last but not least, da minha especial Amiga, a sempre carinhosa Jacky (este para um texto)


Mas vamos por ordem, e assim começo hoje pelo desafio sobre música
Aí vai então, Viajante:

Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Não tenho uma ideia precisa, mas rondarão os 15 Gb

Último disco que comprei:
Diria antes os últimos. Uma colectânea do Ian Dury que procurava há uns tempos, outro também antigo, Marquee Moon, dos Television, o Cold Roses, do Ryan Adams, e Nova Scotia dos Cousteau



Canção que estás a escutar agora:
O Punishing kisses, da Ute Lemper

5 canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim

 14001922_8b9efd0e39_o.jpg14001925_611e4fb3bd_o.gif 14001926_0b82b2dd92_m.jpg12483233_3b5cede308_m.jpg 10157469_8d458265f7_o.jpg


Lucy in the Sky with Diamonds - Beatles
Suite, Judy blue eyes – Crosby, Stills and Nash
Riders on the storm – Doors
Heart of gold – Neil Young
Forbidden colours – David Sylvian
Acrescento mais:
Strange kind of love – Peter Murphy
Amie – Damien Rice
Hallellujah – Jeff Buckley
Henry Lee – Nick Cave & P.J. Harvey


Nem sei se me atreva, mas como alguém disse para aí, que se lixe, e vou mesmo desafiar os seguintes bloggers:

Lina, do Um Olhar Sobre...porque nunca lhe perguntei isto e ela também não me contou
Sofia, do Concrete Sky, porque é uma melómana inveterada e tem muito bom gosto
Amie, da Máquina de Café, porque diz que “não consegue viver sem música”
Inês, do Umbigo, porque embora já sabendo umas coisas através do blog, quero saber mais.
Corpo Visível, do Corpo Visível porque já sei que curte o Ian Curtis, mas quero saber mais

E agora, vou avisar os “felizes” contemplados!

Nota - Ainda a propósito de música, ando a pensar em abrir um blog só dedicado a ela. Isto é uma ameaça!

Escrito por: VdeAlmeida, em 5/31/2005 02:52:00 da tarde | Permalink | |


1 Comments:


Estou no Blog.com.pt