Novos Voos - Take Two

segunda-feira, agosto 23, 2004
Página Encerrada

vk-arc10-conteserotic.jpg


Partiste e contigo foi também
Aquilo que alimentava um fogo intenso
Desolaste uma paisagem transbordante
E que hoje não passa dum deserto imenso

No fresco e sereno madrugar
Procuro pelo vazio com mão tensa
Um calor transpirado nos lençois
Que me faça recordar a tua presença.

Tacteio suavemente, devagar
Como se desse modo cuidadoso
Pudesse em realidade transformar
Este vazio quase espesso, doloroso.

Arrebata-me o sonho dos teus braços
Mas não te traz de volta, És ilusão
Nunca mais estarás comigo aqui
E sequer terei na minha a tua mão

Tua pele não cobrirei com beijos
Como fazía em noites de paixão
Não mais sucumbiremos de desejo
Suados, espalhados pelo chão

E contudo, suspiro aliviado
Por me soltar enfim do cativeiro
Em que há muito me tinhas, em torpor
Preso de um sentimento sufocante
Que nem sequer sabia se era amor

Escrito por: VdeAlmeida, em 8/23/2004 03:10:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt