Novos Voos - Take Two

domingo, agosto 01, 2004
De volta


f216061.jpg



Estou portanto de volta, como terão verificado os amigos e amigas que me concedem o previlégio de me visitar com regularidade. Volto com a sensação dee nunca vos ter deixado, tais as manifestações de carinho que me foram por aqui deixando nos meus escritos anteriores.
Como verão também, o sítio levou um pequeno arranjo, não tudo o que queria, mas a ignorância é maior que a vontade de mudar. Com as mudanças, os precalços habituais. Assim, altura houve em que fiquei sem links dos meus blogs favoritos, e depois, foi-me difícil recuperá-los. Tentei, mas é natural que
faltem alguns. Aos que notarem que faltam na coluna da esquerda, agradeço a chamada de atenção, que os reporei de imediato.

Outra nota, para vos dizer que decidi fazer uma pequena alteração na "linha editorial". Assim, a partir de agora, e sem qualquer periocidade previamente estabelecida, postarei aqui algumas folhas do meu "Querido Diário". Nada de muito transcendente, tudo muito ligeiro, que a época não está para pensamentos muito profundos.

A todos um excelente mês de Agosto.

Escrito por: VdeAlmeida, em 8/01/2004 05:22:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt