Novos Voos - Take Two

sexta-feira, maio 21, 2004
Notas de fim de semana
Hoje deixo aqui várias lembranças para o fim de semana:
- Os amores perfeitos são para as minhas amigas, uma que mora nesta Rádio e outra que está neste Jardim , e que gostam desta flor simples mas tão bonita e o disseram aqui, e para outras que eu sei que gostam, mas não se manfestaram. E tambem, para a mãe desta menina rosada, que nem me conhece, mas que eu sei que também os adora.
Amor perfeito.jpgAmor Perfeito2.jpgAmor Perfeito3.jpg

Os sapatinhos de ballet são para uma amiga muito especial que se costuma deslocar de vassoura

449437-small.jpg



E por fim fica a chamada de atenção a todos vós: visitem a "casa" desta menina. Vão ver que a música vai valer a pena

E para toda a gente, um fim de semana FELIZ

Escrito por: VdeAlmeida, em 5/21/2004 06:56:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt