Novos Voos - Take Two

sexta-feira, abril 20, 2007
Thinking Blogger Award
Thinking Blogger Award


A Rosa Brava, minha amiga de longa data neste microcosmos que é a blogoesfera, lembrou-se de mim para me atribuir esta “nomeação”. Tendo em conta a sua estrutura, esta iniciativa sugere-me um pouco aquelas “correntes” de emails, que eu nem abro e deito imediatamente para o caixote do lixo.
Mas no caso, tenho a noção exacta de que se tratou de uma dádiva sincera de amizade, que eu aceito com a gratidão que lhe é devida. Obrigado Rosa Brava, pelo teu carinho.
A parte difícil vem a seguir, pois sei que muitos dos meus amigos a quem poderia “passar” o testemunho, comungam da minha opinião sobre estes “awards”. No entanto, e para lhe retirar em parte, aquele seu lado menos positivo, “passo-o” sem o ónus de o terem que passar a outros.
Assim, aí vai a listinha, que escolhi tendo em conta duas vertentes, a qualidade dos blogs por um lado, e a minha relação de amizade pessoal com alguns do bloggers nomeados:
Sem Pénis, Nem Inveja - A Teresa C. é a minha mais antiga amiga virtual, e desde há muito, bem real. Sempre atenta, mesmo nas alturas em que este local esteve mais parado mercê do desinteresse do autor, nunca faltou com a sua presença, e com os seus incentivos. Mas para além do mais, a sua autora fez do seu blog, com o seu talento e a desenvoltura da sua escrita sui-generis, um dos sítios de referência da blogoesfera.
Espelhos e Labirintos - Um espaço que sempre me fascinou, e no qual a sua autora sempre espelhou labirintos que nos convidam a perdermo-nos.
Luz&Sombra - Um dos meus blogs preferidos de primeira hora, pelo humor, pela excelência do grafismo e pela simpatia inexcedível demonstrada por quem o faz, para com este humilde escriba
La Marée Haute - Outra das minhas visitas diárias obrigatórias. Uma companhia, tanta vez distante, mas sempre presente.
Paixões e Desejos - Este é um blog sobre cinema - uma das minhas paixões maiores - muito bem idealizado e extremamente cuidado. Um blog que eu gostaria de ter construído.

E pronto.
Ufff…

Escrito por: VdeAlmeida, em 4/20/2007 06:07:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt