Novos Voos - Take Two

sexta-feira, novembro 18, 2005
Coisas minhas
Ascendentes

Hoje, talvez porque se aproxima o fim-de-semana, e com ele uma certa bonomia, acordei com vontade de partilhar fosse o que fosse: pensamentos secretos, desejos escamoteados, enfim, coisas que vou guardando para mim mas sempre com vontade de divulgar, nem que seja para um poço, como o rapaz da história.
Comecei, em cima, por partilhar uma fotografia de familiares, o que já não seria pouco, mas pensei, e achei que vos podia contar, por exemplo, as coisas de que gosto e que acho que fazem os meus dias valerem a pena, e aquelas que não gosto, desde sempre.
Ora, ponderando bem, decidi começar por vos divulgar uma lista de algumas coisas que detestei e detesto:
- laranjas ácidas
- pisar em falso, ranger os dentes e morder a língua
- favas
- a trampa dos cães nos passeios, e pior ainda se por descuido a piso
- calças curtas ou apertadas entre as pernas
- meias rotas
- verificar que falta o papel higiénico só no fim
- o Fernando Pereira
- ficar sem gás a meio do banho
- filmes do Joselito
- ficar atrás de namorados no cinema
- baratas e osgas
- as canções do Giani Morandi
- os maridos da Pamela Anderson
- unhas compridas nos dedos mindinhos
- adormecer no teatro
- as poses do José Cid
- taxistas que não se calam
- roupa de contrafacção
- ter um “furo”
- filmes indianos e sem intervalo
- dores de dentes
- amêndoas amargas
- o Bush
- absinto
- insónias
- praias cheias
- estar muito tempo no mesmo sítio
- o penteado do engenheiro Sousa Veloso
E pronto, já ficam a saber mais umas coisas de mim. Estão à vontade, de acrescentar itens á lista.
Mais logo divulgo as coisas de que gosto muito

Nota: evitei falar de políticos, porque se não, não saía daqui hoje. E também não falei de clubes, mas isso é para não ferir susceptibilidades
Escrito por: VdeAlmeida, em 11/18/2005 01:26:00 da tarde | Permalink | |


2 Comments:


  • At 12:15 da tarde, Blogger Poesia Portuguesa

    Adorei a fotografia...achei um pormenor curioso... a cadeira... no escritório da cada do meu Pai, existe uma cadeira igual...

    Beijo meu e bom fim de semana :)  
  • At 3:02 da tarde, Blogger VdeAlmeida

    é de uma parte muito antiga da família, PP. Nota-se, não é :-)
    A cadeira é de tremidos e torcidos, como era moda lol!
    Beijinho, boa semana  
Estou no Blog.com.pt