Novos Voos - Take Two

quinta-feira, outubro 13, 2005
Quem vem e atravessa o rio..
Os tempos não têm corrido de feição, no que diz respeito à escrita. Falta de tempo, falta de inspiração, algum cansaço, outras prioridades...
Dessas prioridades, uma delas fez-se sentir há pouco tempo. Foi aquela necessidade de evasão que me assalta e me faz, de vez em quando sair do meu cantinho e rumar a outras paragens. Comigo, além da minha companheira de sempre, segue a máquina fotográfica. Não que eu seja sequer um amador da fotografia. Amante, sim. Mas parece-me sempre que só os outros conseguem maravilhas que eu nunca irei conseguir.
Mas tento ver os sítios que visito fora dos habituais clichés. Procuro outros ângulos, menos prováveis, recantos que me agradam mais. Procuro, sobretudo, guardar os meus olhares dos sítios onde passo.
Porto e Coruña 126

Desta vez, estive de passagem por uma cidade de que gosto muito, onde encontro recantos parecidos com os da minha Lisboa, e de onde, de cada vez que saio, saio com aquela vontade imensa de voltar logo a seguir.
Porto e Coruña 125

Sobretudo, porque por aqueles lugares ficam pessoas que me deixam sempre uma saudade sem conta.

Porto e Coruña 122

A ribeira continua com aquelas cores inolvidáveis...

Porto e Coruña124

…o sol emprestava àquelas pedras uma luminosidade inusitada…

Porto e Coruña 120

…e no ar havia já o prenúncio de Outono, trazido pelo cheiro das castanhas assadas.

Sendo como sempre para todos, este é especial para os meus amigos da bela cidade do Porto
Escrito por: VdeAlmeida, em 10/13/2005 02:46:00 da tarde | Permalink | |


5 Comments:


Estou no Blog.com.pt