Novos Voos - Take Two

sexta-feira, setembro 16, 2005
Em azul e em crescendo


Densa a noite abrasante de luar
cobre-me como um manto sem espessura
roçando-me a pele como veludo
e há esplêndido o teu corpo em movimento
que ao meu se oferece e se costura
numa cromia de desejo incandescente
como se tudo se resumisse no presente
E é este azul intenso que flutua
no espaço que ocupas, leve e nua
e perfuma intensamente o meu olhar
e incendeia sem pudor o madrugar

Escrito por: VdeAlmeida, em 9/16/2005 04:37:00 da tarde | Permalink | |


3 Comments:


  • At 12:15 da tarde, Blogger Luís Monteiro da Cunha

    Azul... a minha cor de eleição,
    Que sem saber como, me penetra
    Vai longe, até ao coração,
    Me alegra, e desperta
    Deixando ânsias de emoção
    E sofreguidão!

    Assim me deixas em cada visita,

    Bfs

    Bjinho do

    Bufagato
    http://bufagato.blogspot.com  
  • At 12:26 da tarde, Blogger VdeAlmeida

    Eheheh Cuidado com essas sofreguidões, Bufagato :)  
  • At 10:03 da tarde, Blogger Luís Monteiro da Cunha

    Apenas para tentar antever o que postarás a seguir...

    Nunca acerto!

    Sai sempre algo diferente do que o meu imaginário prevê... lol

    Boa semana  
Estou no Blog.com.pt