Novos Voos - Take Two

domingo, junho 06, 2004
Todos diferentes...

15_tibet.jpgportrait2.jpg

2b_italiangirl.jpg1_afghangirl.jpg

04_sa-10013.jpg



...Todos iguais

Companheiros

Quero
escrever-me de homens
quero
calçar-me de terra
quero ser
a estrada marinha
que prossegue depois do último caminho
e quando ficar sem mim
não tereri escrito
senão por vós
irmãos de um sonho
por vós
que não sereis derrotados
deixo
a paciência dos rios
a idade dos livros
mas não lego
mapa nem bússola
por que andei sempre
sobre meus pés
e doeu-me
às vezes
viver
hei-de inventar
um verso que vos faça justiça
por ora
basta-me o arco-íris
em que vos sonho
basta-te saber que morreis demasiado
por viverdes de menos
mas que permaneceis sem preço
companheiros

(Mia Couto)

Fotos daqui



Escrito por: VdeAlmeida, em 6/06/2004 04:49:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt