Novos Voos - Take Two

quinta-feira, outubro 21, 2004
Pequena morte, ou a escada para o paraíso

kepeslap_833.jpg


Alongam-se-me os dedos
numa busca desvairada
Procura sempre a tua
a minha boca ávida, sequiosa
Escorre-me dos lábios
o mel que te transborda
Moldo as mãos no redondo
perfeito dos teus seios
E acolho-me no ventre
que me aguarda palpitante
Levando-me ao auge do desejo
que corre à desfilada
E é assim, num combate
corpo a corpo delirante
Que ocorre a minha morte,
pequena, transitória, gloriosa

And as we wind on down the road
Our shadows taller than our soul.
There walks a lady we all know
Who shines white light and wants to show
How everything still turns to gold.
And if you listen very hard
The tune will come to you at last.
When all are one and one is all
To be a rock and not to roll.
And she's buying a stairway to heaven.
(Led Zeppelin)

Escrito por: VdeAlmeida, em 10/21/2004 09:17:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt