Novos Voos - Take Two

terça-feira, junho 29, 2004
Deusas, Rainhas ou Sonhos de uma tarde de Verão
Hoje, como diria o Eça, está um calor de ananases. Os neurónios, poucos, recusam-se a laborar. Não se conseguem concentrar de modo a que o detentor deles apresente aqui algo de minimamente apresentável.
Pronto, só saiu isto assim, sonhos de um dia de Verão:

Miragens Louras...
0008.jpgscarlett_johanssen_11.jpg239799.jpgmb037.jpgmadsev01.jpg
Peta...Scarlett...Charlize...Maria...Virginia...

...Ruivas

jmoore.jpg9.jpg


...Julianne...Nicole...



...e Morenas

isabelle_adjani1.jpgsitepic.php?size=4&id=956011.jpgsophie20.jpgDivers31.jpg
...Isabelle...Angelina...Andie...Sophie...Monica

Proclamei-te rainha.
Há-as mais altas do que tu, mais altas
Há-as mais puras do que tu, mais puras
Há-as mais belas do que tu, mais belas
Mas tu és a rainha
Quando vais pela rua
ninguém te reconhece
Ninguém vê a tua coroa de cristal, ninguem repara
na alfombra de ouro rubro
que pisas ao passar,
a alfombra que não existe.
E, quando surges,
todos os rios marulham
no meu corpo, os sinos
abalam o céu,
e um hino enche o mundo.
Apenas tu e eu,
apenas tu e eu, meu amor,
o escutamos.

(Pablo Neruda in Os versos do Capitão)

Escrito por: VdeAlmeida, em 6/29/2004 04:01:00 da tarde | Permalink | |


0 Comments:


Estou no Blog.com.pt