Novos Voos - Take Two

quinta-feira, maio 06, 2004
Uma introdução
Esta explicação que a seguir vou dar, devia-a a vocês, os meus amigos virtuais (outros muito reais) que desde o princípio me apaparicaram na minha antiga casa, o "Horizonte".
Esta mudança, um tanto inesperada, brusca, e que muitos pensaram um definitivo abandono, teve na sua génese várias razões. Não as exporei todas por demasiado pessoais, mas aí vão algumas.
Desde o meu "descobrir" da net como interveniente e não como simples "surfista" (num fórum entretanto desaparecido), que adoptei um nick Yardbird, e essa pele (bem, é mais penas),acompanhou-me até ao fim do ano passado. O bird trouxe-me alguns dissabores causados naturalmente pelas causas que se defendem num fórum (raramente há causas consensuais) e que muitas vezes são defendidas com demasiada seriedade, até porque o referido fórum versava uma mnatéria demasiado leve para ser levada a peito.
Mas também me trouxe muitas alegrias, muito mais que tristezas.
Só que andava cansado, com vontade de mudar. Porquê? Não sei. Nunca o descobri. Sei sim que me decidi a fazê-lo quando abri o "Horizonte". Mas a verdade é que o Yardbird nunca me deixou. Aquelas penas eram demasiado a minha pele. A minha segunda pele.
O Phileas tinha muito de mim. Mas eu sempre fui o Yardbird. Gosto de me deixar voar, muitas vezes nas asas do sonho, e aí, não se chega de combóio ou de balão. Só nas asas de um pássaro de que sempre me senti ter alma.
E fui-lhe sentindo cada vez mais a falta até que há tempos atrás não consegui resistir a recuperá-lo. E fazê-lo implicava mudar muita coisa. Inclusive de blog. Foi o que fiz.
Espero agora que o Yard não vos desiluda.
Afinal, o Yardbird sou eu.
Escrito por: VdeAlmeida, em 5/06/2004 07:06:00 da tarde | Permalink | |
Estou no Blog.com.pt